Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

João Figueiredo volta a falar sobre ter filhos após Sasha afirmar que não é o momento

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/08/2021 | 08:10


João Figueiredo voltou a falar sobre o desejo de ter filhos com Sasha Meneghel! Após a designer de moda e modelo falar que ainda não é o momento de formar uma família, mesmo que Xuxa peça por netos, o cantor gospel, de 21 anos de idade, falou sobre o assunto ao responder caixinha de perguntas no Instagram.

Qual o sonho ainda não realizou?, questionou uma internauta.

Ele foi categórico:

Filhos, família grande!, escreveu.

Em outra publicação, ele ainda gravou Sasha falando qual era a linguagem de amor do companheiro:

- Toque, porque você é bem carinhoso, presente, que você gosta de dar, e tempo de qualidade, disse.

Sasha explicou que ela e o marido, com quem se casou no dia 22 de maio, entendem que ainda não é o momento de serem papais.

Aos 23 anos de idade, a filha da Rainha dos Baixinhos afirmou que os dois esyão focados em trabalhar e até pensam em conhecer o mundo antes de formarem família juntos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;