Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Falha técnica no Metrô de São Paulo afeta estações da Linha 1-Azul

Divulgação/ Rovena Rosa/ Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A estação São Bento está fechada, e os trens circulam em dois trechos: de Jabaquara a Sé e de Luz a Tucuruvi


Thainá Lana
Do Diário do Grande ABC

02/08/2021 | 19:46


A linha 1-Azul do Metrô de São Paulo está com operação prejudicada devido a uma falha no sistema de alimentação elétrica. A ocorrência ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (2), e é decorrente de um sobreaquecimento de cabos em uma região de estacionamento de trens próximo à estação da Luz. 

Segundo informações do mêtro, no momento a estação São Bento está fechada, por questão de segurança, e os trens da Linha 1-Azul circulam em dois trechos: de Jabaquara a Sé e de Luz a Tucuruvi. Ônibus gratuitos do sistema Paese foram acionados para atender os passageiros entre os percursos paralisados. 

" Os passageiros vêm sendo informados pelo sistema de som das estações e trens e pelas redes sociais do Metrô. A equipe de manutenção do Metrô está atuando na solução do problema", informou o órgão por nota. 

Em breve, mais informações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;