Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chuck enaltece permanência no Cachorrão para a Copa Paulista

Remanescente do vice da A-3 e da campanha da A-2 deste ano, atacante é o recordista em jogos pelo clube neste século, com 67 partidas


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

02/08/2021 | 16:23


O elenco profissional do EC São Bernardo já está na ativa se preparando para a disputa da Copa Paulista, em setembro. O Cachorrão disputará a competição pela segunda vez em sua história. Na primeira, em 2019, chegou à semifinal. Desta vez, aposta em peças identificadas para chegar ainda mais longe. Um destes casos é o do atacante Chuck, dono de 67 jogos pelo clube (recordista deste século) e remanescente das campanhas do vice na Série A-3 e da Série A-2 deste ano.

“Estou bem contente por ter a oportunidade de mais um recomeço aqui no EC São Bernardo. A Copa Paulista é um torneio qualificado, o qual já disputei algumas vezes. Estamos iniciando um novo trabalho, mas tenho certeza que iremos desempenhar da melhor forma”, afirmou o jogador, que falou sobre suas marcas com a camisa alvinegra. “É muito gratificante. Porém, não é algo que coloco em primeiro lugar. Quero trabalhar dia a dia para ter conquistas juntamente com o grupo e, naturalmente, alcançar os números no clube”, concluiu.

A estreia do EC São Bernardo na Copa Paulista será em casa, no Estádio 1º de Maio, contra o Santos, que utilizará time sub-23 no torneio. O Cachorrão ainda divide o Grupo 3 com São Bernardo FC e Primavera.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;