Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marília Mendonça abre o jogo sobre a maternidade e diz: - Aprendi que não preciso me anular para ser uma boa mãe



02/08/2021 | 16:11


Marília Mendonça arrumou um tempinho em sua agenda para bater um papo com Fábia Oliveira do jornal O Dia e comentou sobre as frustrações comuns que teve que lidar assim como qualquer mãe: a de ter que deixar o filho em casa para tocar a vida no trabalho.

- Eu trabalhei demais essa sensação de culpa. Acabei descobrindo que eu e o Léo temos de estar felizes e ter nossos momentos, e isso não será medido pela quantidade de tempo que estaremos juntos.

E a artista fez questão de contar o que mudou na vida de Marília mulher e da Marília cantora com a chegada da maternidade.

- Na mulher, tudo! Minha prioridade desde que soube da chegada do Léo passou a ser ele, mas aprendi que não preciso me anular para ser uma boa mãe. Tenho num exemplo maravilhoso de mulher e mãe em casa, e isso me conforta demais. Junto com o Léo chegou muita sensação de culpa por trabalhar, por ter viagens, enfim... por muitas coisas. Mas tenho conseguido administrar bem isso, muito por influência da minha mãe que me dá segurança para tocar meu trabalho porque sei que ela estará sempre perto do meu filho, como esteve perto dos filhos dela!

Para quem não sabe, a cantora revelou em suas redes sociais que estava aderindo a um novo corte de cabelo e junto dele vinha a chegada de um novo ciclo em sua vida.

- Meu novo ciclo é relacionado ao meu aniversário. Abro um novo ano cheio de boas energias e boas perspectivas. Renovação faz parte de todo o processo e desta vez comecei pelo cabelo. E pode ter certeza que muito mais coisas virão neste novo ciclo.

A maternidade realmente muda tudo, né!?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;