Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Thales Bretas faz desabafo sobre criação solo dos filhos Romeu e Gael: - Continuo por eles, por mim e pelo Paulo



02/08/2021 | 16:11


Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou ao falar sobre a criação solo dos filhos Romeu e Gael, de quase dois anos de idade. Em um vídeo, o dermatologista declarou que a vontade de ser pai se intensificou após a união com Paulo, e resumiu a paternidade como um homem gay em uma linda frase:

- Depois que a gente se uniu, a gente percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era multiplicar o amor que a gente já era.

Disse tudo, não é? Além disso, Thales lamentou a dificuldade de continuar vivendo após a morte do comediante em maio deste ano, aos 42 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19. Sincero, ele declarou que a vida acaba se impondo diante dessa perda - então ele levanta, ergue a cabeça e começa outro dia.

- É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor.

O médico também afirmou que os filhos fazem a diferença nesta vida sem o artista.

- Continuo por eles, por mim e pelo Paulo., concluiu.

Lindo, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;