Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após sofrer acidente, Ashley Judd aparece andando sem a ajuda de muletas



02/08/2021 | 16:10


Caso você não saiba, Ashley Judd acabou sofrendo um acidente no começo do ano de 2021 e o assunto foi tão grave que ela quase perdeu uma perna. E no último domingo, dia 1º de agosto, ela decidiu fazer uma surpresa para os seus fãs e seguidores das redes sociais.

A artista revelou no Instagram que finalmente voltou a andar sem o suporte de muletas. Desde que sofreu o acidente em expedição na selva do Congo ela vem atualizando as redes sociais a cada etapa de sua recuperação.

Além de aparece andando por um parque na Suíça, Ashley também mostrou um vídeo da movimentação de seu pé que foi lesionado. Na legenda da publicação, ela escreveu:

Caros amigos, é com gratidão e admiração que ofereço esta atualização. Hoje, cinco meses e três semanas após o acidente na floresta tropical congolesa, voltei a caminhar, e de que maneira! Caminhei no Swiss National Park. Minha perna e meu pé funcionaram lindamente. Subi a colina em superfícies irregulares por uma hora com confiança e desci com cuidado e facilidade. Eu descansei em um prado na terra fecunda de Deus por horas.

Em seguida, Ashley fez questão de contar sobre a sua recuperação:

Trabalho duro e sinto quanta resistência ainda tenho para reconstruir. Esta é a estrada que temos pela frente. Mas estou à altura das tarefas diárias, pois até carrego lenha para a nossa cabana nos Alpes! O vídeo do meu pé se movendo é inédito. Esperávamos que meu pé - se alguma vez voltasse a se mover seria em um ano. Em quatro meses, ele nos surpreendeu. Minha perna nunca mais será a mesma. Ela é uma nova perna. E eu a amo. Somos amigas. Percorremos um longo caminho e temos uma vida fabulosa pela frente. Muitos de vocês têm orado por mim e me enviado notas. Obrigada. Eu senti você. Fui especialmente abraçada por minha família e meu parceiro. Que a paz esteja com você.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;