Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre a filha do rapper Fetty Wap, Lauren Maxwell, de 4 anos



02/08/2021 | 15:18


No sábado, 31, a dançarina Turquoise Miami publicou um post confirmando a morte da filha de 4 anos com o rapper norte-americano Fetty Wap. A mãe fez uma homenagem emocionante em sua rede social à Lauren Maxwell. A data e a causa da morte não foram divulgadas.

No vídeo publicado no Instagram, a pequena aparece sorrindo na piscina. "Essa é a minha maravilhosa, linda, engraçada, vibrante, adorável, talentosa, esperta e teimosa princesa sereia. Caso você passe por esse post, comente ou apenas diga para si mesmo: 'eu te amo, Lauren', para que a alma dela sinta seu amor. Descanse em paz", escreveu Turquoise.

O site norte-americano E! Online afirma que Fetty Wap dedicou à Lauren um show realizado no dia 25 de julho. Em story, o rapper teria escrito: "O pai da Lolo fez isso por ela na noite passada".

Aos 30 anos, Fetty Wap também é pai de Aydin, 10, Zaviera, 6, Khari e Amani, 5, e Zy, 3.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;