Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kathy Griffin revela que está com câncer: Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo



02/08/2021 | 13:11


Kathy Griffin usou o Instagram para informar os fãs de que está com câncer no pulmão. A comediante afirmou, em uma publicação feita nesta segunda-feira, dia 2, que vai passar por uma cirurgia, mas que os médicos estão otimistas:

Tenho que dizer uma coisa a vocês. Estou com câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado! Os médicos estão muito otimistas, pois está no estágio 1 e contido no meu pulmão esquerdo. Espero que não tenha quimio [quimioterapia] ou radioterapia depois disso e eu deva ter uma função normal com minha respiração.

Em seguida, Kathy conta que já está vacinada contra o novo coronavírus e que teria consequências mais graves caso não tivesse recebido o imunizante:

Devo estar de pé e correndo como de costume em um mês ou menos. Foram quatro anos infernais tentando voltar ao trabalho, fazendo vocês rirem e entretendo vocês, mas vou ficar bem. É claro que estou totalmente vacinada para Covid. As consequências por não ter sido vacinada teriam sido ainda mais sérias. Por favor, mantenha-se atualizado sobre seus exames médicos. Isso salvará sua vida.

Segundo a revista People, a comediante vai falar sobre o assunto em uma entrevista no programa Nightline, que será transmitido pela ABC News ainda nesta segunda-feira. Em um trecho do programa, ela fala:

- Na verdade, apenas alguns dias atrás, tipo, eu acho que duas semanas atrás, fui diagnosticada com câncer. Como um amigo meu disse: Quantos chutes nas nozes você consegue aguentar? Minhas nozes são muito fortes, mas é um desafio. Eu estava definitivamente em choque. Ainda estou um pouco em estado de choque, não nego.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;