Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires dá início a obras do novo Centro de Especialidades Médicas

Divulgação/ PMRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Equipamento vai integrar o “Quadrilátero da Saúde”; ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

02/08/2021 | 12:59


O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), assinou, na manhã desta segunda-feira (2), a ordem de serviço para início das obras do novo centro de especialidades médicas da cidade. A obra, que será executada pela empresa Parc Projetos e Construção, contará com nove consultórios, uma sala para pequenas cirurgias, fraldário e uma recepção para atender mais de 50 pacientes. Dentre os serviços que serão ofertados estão: Dermatologia, neurologia, cardiologia, ortopedia, alergologia, gastroenterologia e mastologia.

“Este é o projeto mais audacioso que eu tenha realizado e fará com que Ribeirão Pires seja de fato um modelo na área da saúde. Daqui quatro anos, teremos um complexo hospitalar e todos os outros adereços em pleno funcionamento”, afirmou o prefeito. Já o secretário municipal da saúde, Audrei Rocha, planeja uma cidade que seja referência para todas as especialidades. “É um grande sonho o início desta obra. Com o quadrilátero da saúde nos tornaremos também referência nas especialidades médicas, tratando o paciente dentro do nosso município”, comentou. 

O Centro de Especialidades Médicas de Ribeirão Pires faz parte do projeto denominado como “Quadrilátero da Saúde”, que contemplará também o complexo hospitalar da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, um Centro de Referência de Saúde da Mulher e, futuramente, o Centro Avançado de Diagnóstico de Imagem. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;