Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Nercessian pega Covid-19 em Cannes e falta no casamento do irmão



02/08/2021 | 10:10


Pedro Nercessian contou nas redes sociais no dia 1º de agosto que durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme Nada de Bom Acontece Depois dos 30, do qual é protagonista, pegou Covid-19 e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian.

No Instagram, o ator mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

O amor não tem distância, mas nesse caso são oito mil 990 quilômetros do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada na verdade. A vida que anda me dando muitos presentes me pregou essa peça, peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea, agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância têm sido definitiva. Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa para abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem-vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta para perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou eu te amo hoje? #pracegover #pratodosverem uma mão segura um celular onde vemos uma vídeo chamada em que eu, vestido de smoking, assisto dois noivos descendo do altar casados e felizes. A segunda imagem é um globo terrestre em que uma linha liga o Brasil e a Europa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;