Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após acidente de carro, Giovani pede cautela ao fãs que são habilitados



01/08/2021 | 16:11


Como você viu, Giovani que faz dupla sertaneja com Gian, acabou sofrendo um acidente de carro com a sua esposa no último sábado, dia 31, mas passa bem.

O acidente aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, em São Paulo e o carro do casal deslizou cerca de 80 metros até parar no acostamento da via. O artista, por sua vez, fez questão de tranquilizar os seus fãs e confirmou ter se envolvido no acidente.

- Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada.

Mesmo dizendo ter muita experiência, o cantor não comentou sobre a hipótese da Polícia Rodoviária Federal de que ele teria dormindo enquanto estava dirigindo, e revelou que é super cauteloso, e aproveitou para pedir para os fãs também tomarem cuidado ao dirigir.

- Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas.

Apesar de todo o susto, Giovani e sua esposa, Ana Carolina passam bem e estão em casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;