Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Solteira, Sammy Lee entrega planos para 2021 e fala sobre usar o sobrenome do ex-marido: Pensando em nome artístico



01/08/2021 | 16:11


Como você acompanhou, Sammy Lee anunciou sua separação de Pyong Lee no dia 19 de julho, depois que uma possível traição por parte do hipnólogo veio à tona. Desde então, a mãe do pequeno Jake falou pouco sobre o assunto - mas, na tarde do último sábado, dia 31, ela acabou respondendo às questões de alguns seguidores relacionadas à situação.

Inicialmente Sammy, que recentemente anunciou que está de casa nova, respondeu a um questionamento sobre quais seriam as metas que teria para alcançar ainda em 2021. Diante disso, a influenciadora entregou:

Sair do aluguel, ter uma casa própria.

Em seguida, ela foi confrontada por um internauta que questionou o fato de ela ainda estar usando o sobrenome Lee mesmo após o divórcio. Apesar de alguns especularam que a separação seria apenas de fachada, Sammy afirma que mudar de nome está, sim, nos planos:

Estou pensando em nome artístico ainda. Ideais?

E aí, será que a união chegou ao fim mesmo?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;