Cultura & Lazer Titulo
40 anos após o casamento de princesa Diana, fatia de bolo da cerimônia vai a leilão
Por
01/08/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles ocorreu em 29 de julho de 1981, mas ainda deve render alguns dólares durante o mês de agosto de 2021.

Isso porque, 40 anos após a cerimônia, um leilão que ocorrerá na Grã-Bretanha irá colocar à venda uma fatia do bolo servido no evento! É isso mesmo: um pedaço de quase 800 gramas do bolo, decorado com um marzipã branco e com o brasão da família real colorido em dourado, vermelho, azul e prata, foi avaliado entre 200 e 300 libras - cerca de um mil e 448 reais, e dois mil e 178 reais, respectivamente - e será leiloado.

De acordo com o The Washington Post, a descrição do item aponta que ele está parcialmente rachado e com danos leves na blindagem, além de ter sido conservado em filme plástico e colocado em uma velha lata de bolo por uma funcionária da mãe da rainha Elizabeth II.

No comunicado que anunciava a disponibilidade do objeto, os responsáveis pelo leilão ainda alertam: Parece estar exatamente nas mesmas condições de quando foi originalmente vendido, mas desaconselhamos comê-lo. Você teria coragem de comprá-lo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;