Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Adriana Sant'Anna diz que está com Covid-19 e revela sintomas



01/08/2021 | 13:11


Adriana Sant'Anna apareceu nas redes sociais no dia 1º de agosto para revelar aos seguidores que está com Covid-19. Ela ainda deu detalhes sobre os sintomas da doença e saiu em defesa da vacinação, falando até que não usava mais máscara no rosto por não ser mais exigido nos Estados Unidos, onde mora com Rodrigão e os filhos.

Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escada de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos. Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase sintoma... Até que Rodrigo comprou 2 testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça, que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!, declarou.

Felizmente, Adriana se sente melhor no momento:

Me sinto ótima, agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas! Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais... Como disse: achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem! , finalizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;