Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sucesso na web, Douglas Souza, jogador de vôlei do Brasil, se diverte após boatos de vídeo íntimo vazado



01/08/2021 | 11:10


Pouco depois da vitória dramática da seleção brasileira de vôlei sobre a França na Olimpíada de Tóquio, o ponteiro Douglas Souza, que está fazendo sucesso nas redes sociais, surgiu no Instagram Stories para comentar um assunto muito diferente do esperado pelo público que acompanha o esporte.

Antes de falar sobre a vitória da equipe, Douglas precisou negar o vazamento de um suposto vídeo íntimo seu e de seu companheiro.

Bem-humorado, ele compartilhou a manchete e brincou com a situação, avisando os seguidores que ainda irá usar o Onlyfans - plataforma em que as pessoas pagam para ter acesso a conteúdos adultos:

- Eu lindo trabalhando, no meio do jogo, e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina, um vídeozão? A era Onlyfans vai vir, aguardem! Vou vender por 20 dólares, vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Que povo doente! Eu amei demais!, disse ele dando risada.

Em seguida, Douglas celebrou a vitória em quadra e avisou que, com o time nas quartas de final, vai se afastar das redes sociais para poder se concentrar.

Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali, declarou ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;