Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Deborah Secco relembra papel de Bruna Surfistinha, manda recado para mulheres e dispara: - Eu mereço ser acreditada



31/07/2021 | 17:10


Na última sexta-feira, dia 30, Deborah Secco participou do programa She is The Boss, do canal de YouTube da atriz Carolina Ferraz, e deixou uma mensagem e tanto de motivação e amor próprio para as mulheres! A artista comentou sobre como a realidade é mais difícil para o sexo feminino, e comentou sobre a dificuldade de aceitação vivenciada principalmente por elas:

- A autoestima é uma busca diária. O ser humano precisa da aceitação externa. Eu sou forte, eu aceito a porrada, mas não digo que ela não me dói. Sou feminista mesmo, nós temos que lutar por nós mulheres. A realidade para nós mulheres é muito difícil.

Além disso a atriz, que é sócia de um aplicativo que conecta mulheres a profissionais de beleza, realizando serviços em casa ou escritórios, também falou sobre a atuação feminina no mercado empresarial, e estimulou as internautas a seguirem mais suas intuições:

- Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar.

Para ilustrar a situação, Deborah recordou a dificuldade que teve para conseguir o papel de Bruna Surfistinha no filme de mesmo nome. Ela conta que, a princípio, sua vontade de assumir a personagem foi negada, de modo que Secco decidiu insistir de uma maneira um pouco mais criativa:

- O diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;