Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente em rodovia no interior de São Paulo



31/07/2021 | 15:52


O cantor Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado, 31. O sertanejo estava com a esposa quando foi surpreendido por uma carreta na rodovia Presidente Dutra, em Arujá, no interior de São Paulo.

Em nota nas redes sociais, a assessoria de imprensa do artista explicou que ambos foram encaminhados ao Hospital Nipo-Brasileiro.

"O cantor estava acompanhado da esposa, Ana Carolina, e seguia para o aeroporto de Guarulhos (SP). Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem", diz o comunicado.

A publicação no perfil de Giovani no Instagram não dá detalhes sobre o acidente, mas enfatiza: "Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com outro veículo, nas devidas circunstâncias conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar", finaliza.

Nos stories, Ana Carolina contou um pouco mais sobre o acidente. "Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. E essa daqui sou eu inteira depois de o carro capotar. Eu senti o abraço de Deus. Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé no amor que Deus tem por nós. Já chorei muito, mas eu e o meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", declarou a esposa de Giovani. Ela contou que viu 'vultos cinzas' durante o acidente e que, segundo ela, poderiam ser do airbag do veículo. Ana Carolina também mostrou uma imagem do cantor dormindo.

Em 2014, a filha de Giovani, Géssyca Cristina Morais, morreu em um acidente de carro, aos 21 anos de idade, em Osasco, na Grande São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;