Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Carlos Alberto de Nóbrega critica Gorete Milagres após relembrar desentendimento: Ela não tem responsabilidade, humildade



31/07/2021 | 14:10


Tumulto entre os atores de A Praça É Nossa! Na última quarta-feira, dia 28, foi ao ar um bate papo entre Rafinha Bastos e o Carlos Alberto de Nóbrega, que foi o principal rosto do programa humorístico. Acontece que, ao longo da conversa, o apresentador acabou abordando o elenco da atração e apontou Gorete Milagres como a pior pessoa com a qual já trabalhou. A artista, é claro, não ficou calada e rebateu o ator em suas redes sociais na noite da última sexta-feira, da 30.

Ao longo de seu depoimento, Carlos Alberto conta que foi o responsável por oferecer à Goete a oportunidade de trocar o SBT - emissora onde ainda passa A Praça É Nossa - pela Globo, já que um dos diretores da emissora, Carlos Manda, havia pedido por indicações para o programa Trapalhões:

- Ela se deslumbrou, porque fui eu quem a trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca... Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns.E eu não fazia isso. [No final de semana], o Faustão estava fazendo chamada: semana que vem estreia de Gorete Milagres.

Acontece que Gorete nunca chegou a estrear na Globo, já que Silvio Santos teria pedido que a atriz continuasse no SBT. Mas essa não foi a única desavença de Milagres contra Carlos Alberto: ele afirma que, para aceitar a proposta do dono da emissora, a atriz havia pedido que não voltasse a participar do A Praça É Nossa.

- Quando cheguei na segunda-feira, fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar. E uma cláusula que ela exigiu [para aceitar] foi não fazer mais A Praça. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir?

Nóbrega ressalta que não guarda rancor da ex-colega de elenco, mas que também se recusou a voltar a contracenar com ela:

- Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro.

Gorete, por sua vez, parece ter ficado espantada com as acusações, já que publicou um longo texto no Stories de seu Instagram e garantiu que vai tirar a situação a limpo:

Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele estava presente e dediquei a ele.

Em seguida, ela ainda afirma que busca uma trégua com Carlos Alberto e que, inclusive, chegou a ser convidada a voltar ao programa humorístico. Além disso, ela aponta que a inimizade teria sido causada por conta de seu sucesso:

Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência? Que o coração dele possa ser curado!

Eita! Onde será que essa briga vai parar?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;