Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação da Polícia Militar prende 14 pessoas em Rio Grande da Serra

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

31/07/2021 | 12:34


A Polícia Militar divulgou, na manhã deste sábado (31), o resultado final da 20ª operação Grande ABC Mais Seguro, realizada ontem pelos sete municípios tendo como concentração inédita na cidade de Rio Grande da Serra. Pela primeira vez na história, o município recebeu uma operação das Forças de Segurança Pública que contou com mais de 350 policiais e 156 viaturas. 

Com o objetivo de combater a criminalidade, as equipes realizaram vistorias em comunidades, em pontos já mapeados anteriormente. Nesta operação, além da apreensão de quatro quilos de drogas, 14 indivíduos foram presos, sendo que 12 foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, furto, tráfigo de drogas, violência doméstica e embriaguez ao volante. Os dois outros homens, já procurados pela Justiça, foram recapturados. A operação ainda realizou a fiscalização de 729 veículos e motos, nos quais, 13 veículos eram roubados, foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

A Operação "Grande ABC mais Seguro" também possibilitou a integração das Forças de Segurança da região, que contou com o apoio da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana, além do apoio das Prefeituras. 

A PM reforça que toda população pode contribuir com o combate da criminalidade, denunciando, anonimamente, para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;