Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Jean-Pierre: EUA têm ferramentas para lidar com vírus, país não retomará lockdown



30/07/2021 | 17:00


Os Estados Unidos têm as ferramentas para combater o novo coronavírus, incluindo a sua variante Delta, e por isso o país não retomará bloqueios à circulação de pessoas e restrições à atividade, segundo afirmou a vice-secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 30.

"Precisamos fazer com que mais pessoas se vacinem contra a covid-19. Esta é a chave", disse Jean-Pierre, que ressaltou os riscos impostos pela cepa delta, mais contagiosa, inclusive entre pessoas já imunizadas contra a doença.

De acordo com a vice-secretária, a média diária de americanos que receberam a primeira dose das vacinas subiu 30% no decorrer desta semana, que também foi a terceira seguida em que os Estados com maiores taxas de transmissão foram também os que distribuíram mais doses. Além disso, Jean-Pierre também afirmou que mais de 500 mil americanos foram imunizados hoje, maior taxa diária desde 1º de julho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;