Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ministro revela que não negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis



30/07/2021 | 16:10


Ao que parece, houve uma desorganização entre os advogados de DJ Ivis e isso pode custar caro para o artista! De acordo com o colunista Leo Dias, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes não negou o habeas corpus do cantor, preso por agredir a ex-esposa, Pamella Hollanda, porque, na verdade, ele nunca existiu. Ué?!

Segundo o ministro, um advogado que não está no caso, Fábio Aurélio da Silva Martins, impetrou o pedido, ou seja, é como se o DJ não tivesse solicitado o habeas corpus. Confuso, né?! No entanto, essa ação pode ter prejudicado ainda mais a situação de Iverson.

Ademais, o ajuizamento desautorizado de habeas corpus em favor de paciente que possui advogado constituído pode ensejar prejuízos irreparáveis a seu direito de defesa, com a preclusão de matérias processuais e substanciais deduzidas em outras instâncias ou que seriam levadas ao conhecimento desta Corte em um momento posterior, disse Gilmar.

De qualquer forma, Mendes fez questão de reforçar que não negou o habeas corpus e sim que não conheceu o pedido, pois ele não preenche os requisitos necessários.

Trata-se, portanto, de lide temerária. Por todos esses motivos, não conheço o presente habeas corpus, encerrou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;