Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gabriel Medina fala sobre provocações de surfista japonês: - Fazer palhaçada depois que ganha, é fácil



30/07/2021 | 16:10


Como você viu aqui, Gabriel Medina foi derrotado pelo surfista japonês Kanoa Igarashi nas semifinais do surf nas Olimpíadas de Tóquio. Posteriormente, no Twitter, Igarashi atiçou os internautas brasileiros ao fazer duas publicações em português, tirando sarro da derrota brasileira.

Na última quinta-feira, dia 29, Medina retornou ao Brasil e falou sobre a provocação do rival em entrevista aos jornalistas - ainda no Aeroporto de Guarulhos. As informações foram divulgadas pelo Globo Esporte.

- Tem que ter paciência, enfim. Fazer palhaçada depois que ganha, é fácil. Todo mundo se respeita no circuito. Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei. Prefiro trabalhar em silêncio, fazer o meu e focar, declarou.

Além disso, o atleta acredita ter vencido a bateria que o levaria para a final do campeonato.

- Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras, não falaria sem ter assistido. Comparando minhas melhores ondas e as duas melhores dele, eu venci a bateria. Mas, é difícil falar. Estou triste mesmo e quero continuar trabalhando porque esse ano tem o Mundial, não quero deixar isso me abalar. Recebi um apoio gigante do Brasil, e isso só me fortalece. Esses dias tristes vão passar e vou trazer ainda mais orgulho para nós, desabafou o marido de Yasmin Brunet.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;