Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Thomaz Costa é criticado por internautas após rebater acusação de velhofobia de Luiza Ambiel: - Almoço na casa da minha avó



30/07/2021 | 16:10


O reality show Ilha Record mal começou e os participantes já estão se envolvendo em polêmicas fora do programa! Como você acompanhou, a primeira votação da atração acabou chocando alguns internautas depois que Thomaz Costa indicou Dinei, membro de sua própria equipe, para o Desafio de Sobrevivência, justificando que o ex-jogador de futebol seria um competidor fraco por ser mais velho e ter problemas no joelho.

Diante disso, muitos criticaram a postura do rapaz, que participou da novela infantil Chiquititas e é ex-namorado de Larissa Manoela, afirmando que ele teria preconceito com pessoas de idade avançada. Entre os comentários, se destacou o da ex-A Fazenda 11 Luiza Ambiel, que chamou o ator de velhofóbico.

O ator, é claro, não deixou barato e acabou rebatendo as acusações através do Stories do Instagram, afirmando que essas alegações não teriam cabimento pelo fato de que ele convive normalmente com seus avós, não tem problemas em abraçar pessoas idosas e ainda faz ações de caridade.

No vídeo, Thomaz aparece comendo pipoca enquanto se defende e critica o comentário de Luiza Ambiel:

- Ah pronto, agora apareceu aquela Luiza lá da Fazenda, apareceu não sei da onde para falar m***a, falando que eu fui velhofóbico. Ah é, eu sou velhofóbico agora. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico... Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico? Não sei nem de onde veio essa Luiza, nunca vi na minha vida. É velhofóbico, é joelhofóbico? Vocês têm que se tratar.

O ator ainda ressalta que se arrependeu de ter votado em Dinei e garante que faria diferente hoje em dia - mas isso não o salvou de novas críticas dos internautas, que caçoaram de o ator tentar se justificar ressaltando seu convívio com pessoas de idade.

Vish!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;