Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

João Figueiredo revela que Sasha Meneghel o ajudou a enfrentar a opinião pública: Ensinou a silenciar as vozes que não importam



30/07/2021 | 15:11


João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram jovens. Ele com 21 anos de idade e ela com 22 anos. Apesar da pouca idade, o casal sempre mostrou muita maturidade na hora de lidar com as críticas sobre o casamento, mesmo quando a vida do cantor foi exposta de uma forma completamente diferente do que ele estava acostumado. Durante uma entrevista para a revista Vogue, João comentou sobre esse assunto e revelou como a família da filha de Xuxa o ajudou a enfrentar a opinião pública.

Vivemos muitas coisas na intimidade que as pessoas não têm ideia. Nós expomos algumas coisas da nossa rotina e gostamos de receber esse carinho e ter esse contato. Ela tem essa experiência a vida toda. A Sasha me ensinou bastante a silenciar as vozes que não importam e aprender a ouvir as que de fato têm relevância em nossas vidas. [...] Sasha e eu entendemos muito o cenário em que vivemos atualmente, principalmente aqui no Brasil. Fomos impactados na nossa família e vários outros acontecimentos ao nosso redor. Entendemos que as pessoas estão com as emoções e sentimentos à flor da pele. Não dá para determinar que alguém é um certo momento. Mas nunca é fácil e você precisa aprender a lidar. É uma construção que você vai fazendo. Acho que ninguém está acostumado a ter pessoas julgando e opinando sobre a sua vida, principalmente quem não te conhece. No nosso caso, esses pensamentos e opiniões vêm em grande escala. São milhares e milhares de pessoas. Vivia uma vida pública em um nicho, mas quando começamos a nos relacionar generalizou, contou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;