Cultura & Lazer Titulo
Paolla Oliveira posa com vestido vermelho e relembra momento especial com Diogo Nogueira
30/07/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram que estão vivendo um romance publicamente no dia 23 de julho, quando a atriz foi a um show do cantor e, depois, eles foram flagrados aos beijos.

Desta vez, na última quinta-feira, dia 29, Paolla publicou algumas fotos no Instagram e marcou Diogo. A atriz aparece usando um vestido vermelho e escreveu uma legenda que deu a entender que ela estava se relembrando de um momento com o sambista:

Tbt de um dia especial.

Diogo, então, comentou:

Bota especial nisso.

Mas essa não foi a única vez que os dois trocaram comentários nas redes sociais. Também na última quinta-feira, Diogo publicou uma foto sem camisa no Instagram e escreveu:

Falei de surf e lembrei desse paraíso! Saudades de Noronha!

A imagem ganhou um comentário de Paolla, que publicou três emojis, dois dando a entender que elogiou o corpo do cantor e um com a cara de apaixonado. Ele, por sua vez, respondeu emojis de coração para a atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;