Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantora baiana de 26 anos de idade morre após complicações da Covid-19



30/07/2021 | 12:10


Morreu no dia 29 de julho a cantora baiana Lanna Rizzi, de apenas 26 anos de idade, após complicações da Covid-19. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial da artista no Instagram:

É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nesta manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira.

O corpo foi enterrado no mesmo dia, e não pôde ser velado. A última publicação de Lanna nas redes sociais, onde acumula mais de 35 mil seguidores, foi em 13 de julho, quando ela comemorou o Dia do Cantor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;