Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Baterista da banda Sorriso Maroto morre após sofrer parada cardíaca



30/07/2021 | 09:10


Na manhã do dia 29 de julho foi enterrado o baterista Camilo Mariano, que havia morrido no dia 28, aos 66 anos de idade, no Rio de Janeiro.

Natural do Maranhão, Camilo se consagrou um dos maiores bateristas do Brasil ao performar ao lado de artistas como Tim Maia, Elba Ramalho, Alcione, Beth Carvalho e Dudu Nobre, além de ter composto o grupo Sorriso Maroto em seus últimos anos de vida.

A informação da morte foi confirmada pelo perfil oficial do músico nas redes sociais:

Nosso querido Camilo Mariano descansou. Sei que ele foi, e pra muitos continuará sendo, super especial. Para alguns ele era professor; para outros, mestre; para muitos, um pai. Ele descansou, mas deixou para nós um legado de como viver bem, feliz, como ser generoso, amigo, parceiro, principalmente quando se gosta do que se faz!

Apesar de a causa da morte não ter sido especificada pela publicação, o jornal O Dia afirma que Mariano sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Além disso, ele teria descoberto um câncer recentemente, e lutava ainda contra outros problemas de saúde.

Nas redes sociais, o artista recebeu homenagens de fãs, amigos e celebridades, entre elas os músicos com os quais havia trabalhado anteriormente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;