Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mãe de Gabriel Medina não consegue processar a nora



30/07/2021 | 09:10


Parece que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, terá que encontrar outros meios de se resolver com a nora, Bruna, esposa de seu filho Felipe. Isso porque, segundo Leo Dias, a Justiça não deu sequência à ação que ela tentou mover contra a influenciadora digital.

O juiz entendeu o mérito da ação, por danos morais, como improcedente, concluindo que tudo não passou de um mero conflito familiar que nada tem a ver com o poder judiciário.

Simone anda com a relação estremecida com os filhos Felipe e o surfista Gabriel Medina. Especula-se que ela teria expulsado Felipe de casa, junto com Bruna e a filha deles.

Além de uma indenização, Simone pedia que Bruna se retratasse publicamente, através das redes sociais, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência onde morava. O juiz, mais uma vez, negou o pedido da matriarca.

Ela ainda deverá arcar com os custos dos advogados de defesa de Bruna, que foram fixados em dois mil reais.

Por enquanto, ela não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Bruna também não comentou nada em suas redes sociais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;