Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dinei é o primeiro exilado da Ilha Record após perder Desafio da Sobrevivência

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/07/2021 | 00:10


Depois da primeira votação, o clima ficou bem tenso na Ilha Record! Nesta quinta-feira, dia 29, Claudinho e Dinei tiveram que se enfrentar no Desafio da Sobrevivência após irem para a berlinda. O empresário foi o mais votado pela Vila, já o ex-jogador de futebol foi indicado por Thomas Costa, comandante da semana da equipe Esmeralda - membro de seu próprio time. Eita!

A missão era atravessar um circuito de cordas para chegar do outro lado da arena e montar um quebra-cabeça. Claudinho disparou na frente, enquanto Dinei se atrapalhou na primeira parte e ficou preso entre as cordas, perdendo o desafio. O integrante da equipe Rubi voltou para a Vila, com o título de comandante, enquanto o outro ganhou uma passagem só de ida para o Exílio. A partir de agora, o ex-jogador vai poder interferir no jogo dos outros exploradores, sem eles saberem!

E tem mais! Cena digna de Oscar? Nadja, Thomaz, Lucas e Antonela aproveitaram que os participantes estavam com os nervos à flor da pele e fingiram uma treta para animar a casa. Quem aí acreditou?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;