Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Rio Grande não registra
mortes há uma semana

André Henriques / DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC

30/07/2021 | 00:01


Rio Grande da Serra não registra nenhuma morte por Covid há uma semana. Ontem, a cidade reportou quatro novos casos confirmados de coronavírus e nenhum óbito, marca acumulada desde o dia 22 de julho. No total da pandemia, o município somou 95 falecimentos e 2.919 pessoas contaminadas.

Juntas, as sete cidades contabilizaram, ontem, mais 558 testes positivos de coronavírus e 22 óbitos. No total, a região já tem 236.685 casos acumulados desde o início da pandemia, e 9.640 mortes foram registradas.

Apesar da desmontagem do hospital de campanha instalado no ginásio da UFABC (Universidade Federal do ABC), em Santo André, ter sido iniciada ontem, o município teve mais 202 novos casos confirmados e quatro mortes nas últimas 24 horas. Desde o ano passado já são 63.947 pessoas doentes e 2.425 mortes confirmadas por coronavírus em Santo André.

São Bernardo continua sendo a cidade com o maior índice de registros diários, com 210 novas pessoas infectadas, e cinco vidas perdidas. Já em São Caetano, somente 17 pessoas testaram positivo para a Covid entre quarta-feira e ontem, e dois óbitos foram reportados.

Em Diadema, novos 24 casos de coronavírus foram confirmados e cinco pessoas perderam a batalha para o vírus. Mauá reportou 79 confirmações da doença e apenas uma morte, e Ribeirão Pires contabilizou novos 22 doentes e cinco óbitos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;