Cultura & Lazer Titulo
Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch são os jurados do novo programa de Ivete Sangalo na Globo
29/07/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Se você estava louco para saber quem serão os jurados do The Masked Singer Brasil, novo reality show de música da Globo que será apresentado por Ivete Sangalo, a espera acabou. Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a emissora confirmou que Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch são os jurados do programa. Eles serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality - junto com o público e com as apresentadoras Ivete e Camilla de Lucas.

Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionam uma pitada a mais de diversão ao The Masked Singer Brasil. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes. Mas esse nome ainda não foi revelado.

Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do Popstar, agora vem com uma missão diferente: descobrir quem são os mascarados e, claro, se divertir.

- Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também, conta a atriz.

Já Simone, da dupla com Simaria, foi técnica por três temporadas do The Voice Kids, mas garante que ser jurada no The Masked Singer Brasil não vai ser uma tarefa fácil.

- Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso, explica.

Já o humorista Eduardo Sterblitch, que já soltou a voz no Popstar, agora está pronto para encarar novo papel, de jurado:

- Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade, diz.

Quem também está animado é o ator Rodrigo Lombardi, que revelou ser fã do programa e acompanhar as versões de outros países.

- Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente, brinca.

The Masked Singer Brasil tem estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, e também será exibido no Multishow. Quem aí já está ansioso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;