Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Estado amplia vagas em alojamentos provisórios para população em situação de rua no Grande ABC

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Serão investidos R$ 135 mil na oferta de mais 45 vagas em cinco municípios


Da Redação

29/07/2021 | 17:05


O governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu 45 novas vagas em alojamentos provisórios para a população em situação de rua no Grande ABC. Esse número soma-se as 485 vagas já existentes nos abrigos existentes nos municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.

Ao total, neste ano, o Estado investe R$ 3,7 milhões na abertura de 2.000 novas vagas de alojamento provisório à população em situação de rua em 134 municípios paulistas. Nesta quarta-feira (28), o governo estadual lançou o programa Noites Solidárias para garantir acolhimento, proteção social e segurança alimentar às pessoas em situação de rua durante a forte onda de frio que chegou ao estado.

A campanha Inverno Solidário irá entregar duas toneladas de agasalhos, mais 83 mil cobertores e 23.000 pares de meias que vão aquecer e amparar nas noites frias que estão chegando nos municípios paulistas. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;