Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos de ruivo para provocar Luana Piovani



29/07/2021 | 16:10


Pedro Scooby usou o Instagram Stories para comentar sobre o cabelo dos filhos! Isso porque, segundo boatos, ele teria pintado o cabelo das crianças de ruivo, da mesma cor do cabelo de sua atual esposa, Cintia Dicker, com o objetivo de atacar a ex, Luana Piovani. O surfista e a atriz são pais de Dom, Bem e Liz.

Na noite da última quarta-feira, dia 28, Scooby publicou um vídeo em que afirma que não influenciou na decisão das crianças e que os rumores não passavam de fake news:

- Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses Instagrans, que ficam inventando histórias, veio um monte de gente comentar comigo como se fosse verdade. E esses Instagrans, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas.

Em seguida, o ex de Luana Piovani explicou que os filhos quiseram fazer uma surpresa para a atual esposa dele:

- Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto. Então não fiquem viajando, acreditando em história desses sites de m***a, ridículos, que ficam inventando história.

Essa não foi a primeira vez que Pedro Scooby e Luana Piovani foram alvo de supostas indiretas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;