Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia Federal inaugura centro de inteligência no Rio -



29/07/2021 | 13:43


Tentando frear a expansão de facções criminosas no estado, a Polícia Federal inaugurou nesta quinta-feira, 29, uma base da Missão Redentor na sede da Superintendência Regional do Rio de Janeiro. Chamado de Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro - Missão Redentor, o projeto é voltado ao combate a grupos criminosos e à corrupção.

Segundo a PF, a Missão Redentor será permanente e contará com um grupo de policiais especializados na área de inteligência. Entre os equipamentos que estarão à disposição dos agentes estão materiais para interceptação, monitoramento e processamento das informações obtidas.

Para a Polícia Federal, o centro de inteligência ajudará a desarticular quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e de armas. A intenção também é mapear áreas de influência e atuação dessas facções criminosas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;