Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza diz que ficava chocada ao ouvir que tinha que dar um filho a Whindersson

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/07/2021 | 13:11


Luísa Sonza abriu o jogo sobre como foi o processo de criação do álbum Doce 22. Segundo Patrícia Kogut, em bate-papo com o Multishow, a cantora relembrou o que ouvia enquanto se relacionava com Whindersson Nunes, que atualmente é noivo de Maria Lina Deggan. A artista diz que ficou psicologicamente abalada quando diziam que ela teria que dar um filho ao ex, que neste ano perdeu um filho que nasceu prematuro.

- Eu estava num momento muito de estar me sentindo pressionada a ser uma mulher que tem que casar, que tem que ter filho, que tem que seguir de acordo com as regras tradicionais. É o que diz na música: até que eu quero amor, mas meus olhos estão no game. Eu escutava uma frase que me deixou extremamente traumatizada: Você tem que dar um filho para o seu marido. Não sei o que falar sobre essa frase. Mas ela me choca muito.

Ela ainda deu detalhes sobre como se sente com os comentários de haters na internet:

- Quis abrir álbum com essas músicas: P***, v***a e interesseira é como a maioria das pessoas, de início, criam ideias sobre mim, criaram desde o começo da minha carreira. Eu não consigo falar exatamente de como elas me chamam porque é muito pesado para mim. Ter escutado isso desde os meus 17 anos. Tive que escutar calada. Então, decidi: eles vão ouvir da minha boca o que falam de mim.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;