Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantor de merengue, Johnny Ventura morre aos 81 anos de idade



29/07/2021 | 10:11


O famoso cantor de merengue Johnny Ventura, cujo verdadeiro nome era Juan de Dios Ventura Soriano, morreu aos 81 anos de idade no dia 28 de julho. Ventura estava em sua casa na República Dominicana e sofreu um ataque cardíaco, conforme relatado por seu filho, Johnny, à CNN.

O artista foi apelidado como Elvis do merengue graças a seu talento e fama no estilo musical, chegando a ganhar Grammys na categoria de Música Latina - sendo um deles pelo conjunto total de sua obra. Alguns de seus sucessos são El Elevador, Merenguero Hasta la Tambora, Patacon Pisao e Pitaste.

Pouco antes de morrer, Johnny publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece dançando com uma senhora, aparentemente em meio a diversos fãs, e escreveu na legenda:

Sinto falta do calor humano do meu público. Vamos continuar a nos proteger para voltar à normalidade em breve, referindo-se à pandemia da Covid-19.

De acordo com a NBC News, o cantor deixa a esposa, Nelly Josefina Flores, sete filhos, 17 netos e três bisnetos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;