Cultura & Lazer Titulo
Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário ao lado dos sobrinhos e de Thales Bretas: Estarei sempre assim com os nossos amores
29/07/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez aniversário na última quarta-feira, dia 28. No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do viúvo do irmão, Thales Bretas, e dos sobrinhos, Romeu e Gael.

Juliana escreveu uma homenagem para Paulo Gustavo - que morreu em maio deste ano depois de ter complicações decorrentes do novo coronavírus.

Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau!

A publicação recebeu uma série de comentários, como você pode conferir abaixo:

Você vai conseguir, querida! Muito amor por vocês!!!, escreveu Regina Casé.

Que seu desejo seja atendido!!!, afirmou Astrid Fontenelle.

Você vai conseguir, Ju, comentou Monica Martelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;