Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Aliviada após vitória, Ponte Preta treina para confirmar reação na Série B



28/07/2021 | 20:10


A situação da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B ainda é complicada, mas a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, na última rodada, diminuiu a pressão em cima do técnico Gilson Kleina e dos jogadores. O fim do jejum de cinco jogos sem vitória deixou o elenco mais tranquilo para aproveitar a semana livre antes do confronto de segunda-feira contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

"A gente tendo ainda uma semana cheia para trabalhar, o clima fica um pouco melhor, mas sabemos que tem muito ainda para fazer nesse campeonato. Essa vitória deu um gostinho de 'quero mais' e a gente precisava disso, a pressão diminui um pouquinho", disse o zagueiro Fábio Sanches.

Para o jogo na capital alagoana, Gilson Kleina, que retorna após cumprir suspensão automática, tem a volta do atacante Niltinho, recuperado após contrair a covid-19. O zagueiro Rayan é outro que pode ficar à disposição.

O treinador pontepretano, inclusive, ganhou mais uma opção na última terça-feira para a sequência da Série B. A diretoria anunciou a contratação do atacante Iago, ex-Confiança, Bahia, Náutico, Athletico-PR e CRB.

A Ponte Preta abre a zona de rebaixamento da Série B, com os mesmos 12 pontos de Vitória, Brasil-RS, Londrina e Cruzeiro. O lanterna é o Confiança, com 10.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;