Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após assumir relacionamento com Eduardo Costa, Mariana Polastreli diz estar abalada com linchamento virtual

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/07/2021 | 12:10


O amor é cheio de altos e baixos! Logo depois de assumir o romance com Eduardo Costa na última terça-feira, dia 27, Mariana Polastreli revelou ao colunista Leo Dias que está muito abalada com o linchamento virtual. A influenciadora digital teria se envolvido com o cantor em meio a polêmicas de traição, já que era casada há 15 anos com Eduardo Polastreli quando tudo veio à tona.

Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente, lamentou.

Vale lembrar que a loira também foi acusada pelo ex-marido de abandonar os três filhos para ser amante do sertanejo. Eita!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;