Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após eliminação no MasterChef Brasil, internautas reclamam: Dinâmica do mezanino é a coisa mais injusta desse programa



28/07/2021 | 11:10


Parece que os espectadores do MasterChef Brasil não gostaram da nova dinâmica do programa! Nesta temporada, o mezanino pode votar para salvar alguém da competição. E foi o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 28, quando a participante Juliana N. acabou sendo eliminada após o mezanino salvar Tiago.

A prova consistia em preparar uma versão chique do misto-quente. Logo depois da escolha do mezanino, os jurados precisaram escolher entre Juliana N. e Pedro. A eliminação foi anunciada por Henrique Fogaça:

- Me identifico muito com vocês. Em cada um eu vejo um pedaço de mim de alguns anos atrás. Essa busca, essa vontade, esse tesão em poder cozinhar. É emocionante falar de sonhos. Mas, o resumo é que tem um croque monsieur que vai deixar a nossa cozinha. Pedro, seu prato estava enjoativo. Juliana, o pão [estava] dessa grossura, pouco recheio, faltou deixar mais mel em cima. Por questão técnica e por questão de sabor, infelizmente, tem uma pessoa que não entregou o croque monsieur que a gente esperava. Juliana, hoje você nos deixa aqui com a sua linda história, com o seu lindo trabalho, mas a gente perde por detalhes.

No Twitter, internautas se manifestaram sobre o assunto e desaprovaram a eliminação que aconteceu no reality show.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;