Cultura & Lazer Titulo
Surfista japonês tira sarro após vitória sobre Gabriel Medina e internautas rebatem: Não se mete com a gente
28/07/2021 | 10:11
Compartilhar notícia


Gabriel Medina foi derrotado pelo surfista japonês Kanoa Igarashi nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. O atleta brasileiro era um dos favoritos para ganhar a medalha, mas acabou deixando a competição sem pisar no pódio olímpico. Muitos espectadores reclamaram que a arbitragem da prova foi injusta ao analisar o desempenho dos dois atletas.

No Twitter, Kanoa Igarashi atiçou os internautas brasileiros ao fazer duas publicações em português, tirando sarro da derrota brasileira:

Bla bla bla, e usou um emoji de risadas.

Chora chora que estou feliz! Hehehehe.

Os brasileiros não gostaram do tom irônico usado pelo surfista japonês e publicaram uma série de respostas para ele. Alguns internautas usaram fotos de alimentos da gastronomia japonesa, mas com ingredientes da culinária brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;