Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex de Nicole Bahls aparece com outra mulher e Tatá Werneck dispara: Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo



28/07/2021 | 09:10


Parece que a separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não foi tão tranquila quanto a influenciadora deu a entender! Depois de confirmar que ela e o então marido não estavam mais juntos, Nicole chegou a afirmar que o término foi causado pelo desgaste natural de um relacionamento - mas, de acordo com o colunista Leo Dias, o rompimento teria sido motivado por uma traição por parte de Marcelo.

Segundo informações obtidas pelo jornalista, a traição teria ocorrido durante a viagem de Marcelo ao Acre - a mesma em que Nicole alega ter o motivo para o afastamento deles. Por lá, Bimbi teria conhecido a influenciadora digital Marília Gabriella durante um evento no qual os dois estavam trabalhando. Logo em seguida, eles teriam ido juntos à uma festa, onde supostamente ficaram pela primeira vez.

Leo Dias ainda afirma ter conseguido prints da conversa entre os dois, nos quais Marília e Marcelo parecem marcando um segundo encontro. Nas mensagens, a influenciadora pergunta se há problema em levar uma amiga ao date - e parece insatisfeita com o fato de Bimbi ter dito que estava tudo bem com isso:

Tô aqui fora te esperando mas tem uma amiga que quer ir beber com a gente também. Tem problema? Não tem problema ser nós três?

Outra imagem ainda mostra um diálogo no qual a moça cobra o ex-marido de Nicole Bahls por ter ido embora sem se despedir:

Acordada já, bebê? Você está bem?, questiona Marcelo;

Por que você foi embora?, rebate Marília;

Você dormiu, bebê. Não quis incomodar, justifica o ex-A Fazenda.

Além disso, Leo Dias ainda teria conseguido o vídeo de um momento mais íntimo do casal, no qual os dois aparecem abraçadinhos em uma confraternização.

Nos comentários, diversos internautas mandaram mensagens de apoio à Nicole Bahls - e até mesmo Tatá Werneck chegou a opinar sobre o caso, condenando a atitude de Bimbi:

Amo a Nicole Bahls. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo.

Vish! Será que essa história ainda vai dar o que falar?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;