Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Dólar acompanha viés de alta no exterior com cautela sobre cepa delta e China

Flickr Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/07/2021 | 09:36


O dólar opera em alta moderada no mercado doméstico na manhã desta terça-feira, 27. O ajuste acompanha uma valorização discreta da moeda americana ante pares principais e algumas divisas emergentes, como peso mexicano, diante da cautela persistente nos mercados internacionais com o aumento das infecções pela cepa delta de coronavírus no mundo e o cerco regulatório do governo da China sobre vários setores da economia, como os de tecnologia, educação privada e commodities.

Em Nova York,os índices futuros Dow Jones e S&P500 reduziram perdas, na esteira do índice de tecnologia Nasdaq, que passou a exibir viés de alta, antes da divulgação de balanços de "big techs" como Apple, Alphabet e Microsoft, após o fechamento dos negócios.

Com uma redução leve da busca por segurança, o índice DXY, que mede a variação do dólar contra seis pares, desacelerou a alta e os juros dos Treasuries ainda recuam, mas longe das mínimas do dia. Às 9h22 desta terça, o dólar à vista subia 0,17%, a R$ 5,1835. O dólar futuro para agosto ganhava 0,16%, a R$ 5,1860.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;