Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Boninho convida atleta olímpico que viralizou na web para BBB22: - Se você gostou da ideia, o convite está feito



26/07/2021 | 15:10


Parece que já tem atleta olímpico com passagem garantida para o BBB22 - e trata-se de ninguém menos que Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei que tem atraído a atenção dos internautas!

Desde o começo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas já viralizou diversas vezes na internet: além de ser comparado à Gisele Bündchen após participar do desfile extra-oficial de abertura, o rapaz já acordou o colega de quarto aos gritos por causa de um besouro, sambou na cama de material frágil - apelidada por atletas de antissexo - e chamou o teste do coronavírus de coleta do veneno.

Com isso, o número de seguidores do atleta disparou! Na última quinta-feira, dia 22, Douglas havia batido a marca de um milhão de followers - número que se transformou em dois milhões no sábado, dia 24. Diante disso, até mesmo ex-BBBs como João Luiz e Gilberto comentaram as publicações do rapaz.

Tudo isso fez com que o jogador chamasse a atenção de Galvão Bueno, que durante uma das transmissões das partidas sugeriu a participação do jovem no Big Brother Brasil. O recado parece ter chegado até Boninho, que adiantou que o convite está aberto durante uma reportagem feita pela Globo:

- Eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem e ainda tem humor. Passeia nas passarelas. Então, cara, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito.

Apesar de estar focado na competição, a notícia já chegou até os ouvidos do atleta, que deu seu depoimento para a emissora e preferiu manter o suspense:

- Vamos ver. Uma coisa mais espontânea. Sem dar spoiler.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;