Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Polícia interrompe férias de David Beckham e dos filhos na Itália



26/07/2021 | 13:10


Parece que houve um imprevisto nas férias de David Beckham e da família! Isso porque, de acordo com o jornal The Sun, a polícia questionou o ex-jogador de futebol, que estava em seu iate na Costa Amalfitana, na Itália.

O motivo de a polícia ter ficado 45 minutos conversando com Beckham foi o fato de os filhos dele, Cruz, de 16 anos de idade, e Harper, de dez anos, estarem andando de jet-ski sem permissão. Uma fonte afirmou:

- As crianças são muito novas. Você deve ter 18 anos para praticar jet-ski na Itália. Cruz e Harper tinham acabado de começar a andar de jet-ski e cinco minutos depois o barco da polícia chegou. David estava se bronzeando e imediatamente deixou o convés e desceu para cuidar do problema. Tanto Cruz quanto Harper usavam coletes salva-vidas e ficavam muito perto do iate, por isso era difícil ver qual era o problema.

A testemunha continua, afirmando que depois de resolver o problema, David Beckham até tirou uma foto com os policiais italianos:

- David pareceu chamá-los para voltar ao iate, e eles ancoraram o jet-ski. O interrogatório da polícia durou cerca de 45 minutos, embora tudo parecesse bastante amigável. A certa altura, eles pediram documentos, que David mostrou. Durante o interrogatório, a polícia reconheceu David e pareceu conversar com ele. Eles até pediram uma selfie para ele.

Por fim, a fonte diz que o ex-jogador cumprimentou os policiais com um soco nas mãos:

- Então, no final, David se inclinou para um soco amigável e a polícia foi embora. A Guardia Finanza costuma lidar com drogas e contrabando de pessoas, então tenho certeza de que eles têm coisas melhores para fazer.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;