Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dado Dolabella manda indireta para Luana Piovani ao rebater internauta: Vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro



26/07/2021 | 13:10


Parece que o pedido de desculpas de Dado Dolabella para Luana Piovani tentando ter paz durou pouco. O ator chocou ao publicar um vídeo no qual pede desculpas pelo caso de agressão envolvendo a ex-companheira - e ainda afirma amar a artista. Todo esse carinho, no entanto, caiu por terra em meio a uma polêmica envolvendo a ex-jogadora de basquete Hortência.

Tudo começou depois que Dado levou uma invertida de Piovani por criticar os elogios de Hortência ao filho, que compete nas Olimpíadas na modalidade hipismo de adestramento, alegando que os animais sofrem ao serem preparados para essa competição. Luana, então, rebateu os comentários do ex e acabou fazendo com que uma série de internautas também comentassem sobre o assunto - entre eles uma mulher que deixou o seguinte comentário em uma publicação do ator:

Os cavalos são muito mais bem tratados do que ele trata as mulheres.

Dolabella, então, decidiu fazer pouco caso da situação ao responder a moça, mandando ainda uma indireta para Luana:

Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também.

Eita!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;