Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lendária, Jaqueline Mourão
disputa final no mountain bike


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

26/07/2021 | 00:01


Única atleta brasileira a disputar as edições de inverno e de verão dos Jogos Olímpicos, a mineira Jaqueline Mourão disputa medalha na madrugada de amanhã, às 3h, no ciclismo mountain bike cross-country. O objetivo é superar sua melhor participação na prova, um 18º em Pequim-2008. 

No judô, o Brasil terá duas chances de medalhas hoje, a partir das 23h. Ketleyn Quadros (-63 kg), porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos, e Eduardo Yudy (-81 kg) sobem ao tatame contra rivais ainda indefinidos. 

Nos vôlei masculino, depois de fazer 3 sets a 0 na Tunísia, o Brasil faz o clássico sul-americano contra a Argentina, hoje, a partir das 9h45. Enquanto que no handebol feminino, a Seleção terá pela frente a Hungria, hoje, às 23h – na estreia as brasileiras empataram por 24 a 24 com a Rússia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;