Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Suposto assaltante morre baleado na praia de Ipanema



25/07/2021 | 20:49


Um homem morreu após ser baleado na areia da praia de Ipanema, na zona sul do Rio, no final da manhã deste domingo, 25. Segundo a Polícia Civil, ele tentou assaltar um banhista, que seria policial e estava armado. Esse banhista reagiu e atirou contra o assaltante, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O caso ocorreu por volta das 11h30, entre os postos 8 e 9. Após ser baleado, o suposto assaltante foi socorrido por policiais militares do 23º Batalhão (Leblon) e levado ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul), onde acabou morrendo.

Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo se apresentou à delegacia e contou essa versão de que reagiu a um assalto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, que vai ouvir testemunhas para concluir se a versão apresentada pelo autor do disparo é verdadeira. Não foram divulgados nomes nem outras informações sobre o autor e o alvo do disparo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;