Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Prefeitura interdita casas noturnas por descumprirem regras sanitárias no Rio



25/07/2021 | 12:00


Duas boates foram interditadas pela Prefeitura do Rio na noite de sábado, 24, por desrespeitar as regras de distanciamento social para conter a pandemia de covid-19. Conforme a Secretária Municipal de Ordem Pública (Seop), as boates Mandarim, no Jardim Botânico, zona sul da capital fluminense, e Vitrinni, na Barra da Tijuca, na zona oeste, foram interditadas por tempo indeterminado e receberão multa de R$ 15 mil por infrações sanitárias.

As interdições foram determinadas após ação de fiscalização da Seop e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (IVISA), com apoio da Guarda Municipal. Segundo a Seop, a ação foi organizada com base no "trabalho do setor de inteligência" da secretaria, a partir de "denúncias enviadas pela população de que os locais funcionavam como boates realizando eventos com aglomeração".

Em nota, a Seop explicou que os estabelecimentos vinham burlando a fiscalização, disfarçando o funcionamento como boate - pelas regras em vigência no Rio, o funcionamento dos serviços de bar e restaurante está permitido, mas não como casa noturna.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;