Cultura & Lazer Titulo Aos beijos
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem romance publicamente
24/07/2021 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter


Assumidíssimos! Na última sexta-feira, dia 23, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram publicamente o romance! De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz compareceu a um show do sambista no Rio de Janeiro e posou com o amado no final da apresentação. Além disso, eles também foram vistos aos beijos no camarim.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, eles foram flagrados pela primeira vez em uma padaria, no dia 27 de junho, e levantaram suspeitas de um possível relacionamento. O cantor estava solteiro desde fevereiro deste ano, após se separar da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio de relacionamento. A atriz também terminou o namoro com o coach Douglas Maluf em abril, após pouco mais de um ano de relacionamento.

Quem aí torce pelo casal?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;